quinta-feira, 13 de março de 2014

Dirigindo a noite.

Dirigir a noite como tudo na vida tem vantagens e desvantagens. Beleza de uma noite de lua cheia e céu estrelado.














Estar muito atento  a Sinalização de trânsito. Surpresa noturnas não são muito agradáveis, como os animais que surgem diante do seu carro.











Na pista de Sentido Único é a melhor opção de dirigir a noite. Mais segurança e "tranquilidade".










Em rodovia de duplo sentido de circulação fique atento aos faróis que vem em sentido contrário, ele tanto podem lhe auxiliar como atrapalhar
Auxilia: Pelo feixe de luz emitido pelo outro veículo, que vem no sentido contrário, tem-se uma noção da distância, para efetuar uma ultrapassagem mais tranquila.

Atrapalha: Quando estiver em uma rodovia de duplo sentido de circulação, não se esqueça de acionar o farol alto para ter maior visibilidade, porém ao avistar outro veículo acione o farol alto para não atrapalhar
o outro condutor e vice versa. Consciência.



Rodovia privatizada como por exemplo essa da foto, não há lugar melhor para se trafegar entre tanto temos que pagar para usufruir desse benefício. E também não estamos livres dos imprudentes e acidentes.








Dirigir a noite tem suas vantagens e desvantagens como já foi dito, imagina chovendo? Temos que primeiramente acionar o limpador de para brisa, para amenizar a dificuldade de dirigir a noite e chovendo. Redobrar a atenção é de suma importância.





Nenhum comentário:

Postar um comentário